segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bahia e Vitória


Tá, para tudo gente!! Você deve estar se perguntando pq eu botei o símbolo do Bahia e Vitória juntos como se estivessem unidos sem o tradicional '' Bahia x Vitória ''.Mas, a razão disso tudo é que eu já não aguento mais ver os dois com confronto um com o outro.
Eu sou Vitória, mas não gosto de ficar criticando quem é do Bahia.Vocês já pararam pra pensar que enquanto está os dois brigando por aqui, times grandes como Fluminense e Corinthians estão tentando ganhar o título, e pouco estão se lixando para o Bahia e Vitória?
Deveríamos nos unir, fazer por merecer e sermos notados.As vezes algum amigo meu pergunta pra que time torço, ai quando falo que torço pro Vitória, sempre fazem gozação de mau gosto, ou falam que meu time é muito ruim.Cara, eu tenho orgulho do meu time mesmo ele não estando em uma das melhores classificações.
Também gosto do Bahia, afinal eu sou uma natural Baiana.Então pq ficar atacando para todos os lados o time que representa o lugar que eu nasci?
E é isso gente, vou parar de tanta falação.O recado tá dado kkk' Estou torcendo para que um dia eu possa ver o Bahia e o Vitória lutando juntos para uma vaga ao título, e acabem surpreendendo muitos que o descriminam.

Beijinhos, e boa Segunda-Feira!

0 opiniões:

Postar um comentário

Linkie ♥

Quem andou espiando...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que achou do blog?