sexta-feira, 25 de março de 2011

Ressurgindo...

Galerinha...Ando sumida por tempo indefinido.
Sabe como é, colégio...casa...colégio...casa.Kkk.
Sério gente, estou sem tempo. E para piorar, o meu computador resolveu me abandonar...Huhu.
Enfim, sempre que eu puder, postarei coisas novas para vocês.E peço um pouco de compreensão,
e não abandonem meu blog. Eu imploro. xD
Aposto que muitos estão passando por esse meu dilema.Afinal, estamos rumo ao vestibular,e devemos dar o melhor de nós.
Nesse momento estou escondida no computador na minha mãe.
Ai meu deus...Lá vem ela com uma vassoura na mão!
Um beijo enorme no coração de vocês e...

Fui!!!!!



2 opiniões:

Patrik Shimizu disse...

é realmente dificil conseguir tempo pra postar e ainda ter q estudar pra school

http://downfodas.blogspot.com/

Táisla Carvalho disse...

Que bom que você me entende. xD
Obrigada por me seguir,
Irei te seguir também.

Abraços!

Postar um comentário

Linkie ♥

Quem andou espiando...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que achou do blog?